terça-feira, 30 de junho de 2015

Tubarão Nemo Peixe Voador - Air Swimmer - Pronta Entrega

BRINQUEDOS IMPORTADOS A PRONTA ENTREGA!

http://www.gabipresentesonline.com/produto/Tubar%E3o-Nemo-Peixe-Voador-%252d-Air-Swimmer-%252d-Pronta-Entrega.html









Tubarão Voador Air Aquarium Nemo ou Tubarão Ao olharmos a imagem acima temos a impressão que ela não passa de uma montagem mal feita, mas acredite, este balão enorme em forma de tubarão existe e voa de verdade e é controlado por um controle remoto, para que você possa guiá-lo pela casa como se sua casa fosse um enorme aquário gigante. E não existe só este modelo, há também um outro modelo (peixe palhaço) super legal. Imagem ilustrada
Duvida? Veja a seguir mais informações e confira o vídeo do anúncio com os balões em ação!!! Air Aquarium, o balão que nada pelo ar incrivelmente suave e com movimentos reais. Estes peixes incríveis podem proporcionar horas de diversão indoor em controle remoto mesmo no menor dos ambientes (não para uso ao ar livre).
Ele requer apenas quatro pilhas AAA (uma no corpo do balão e outra no controle), o balão voa para baixo, para cima e tem um giro de 360 graus.
O Tubarão Voador deve ser enchido com gás hélio, você encontra facilmente em casa de festas, shoppings, O balão é feito de nylon, durável e pode ficar inflado durante semanas, e quando estiver esvaziando você pode completar novamente!!!
ESPECIFICAÇÕES:
Controlador: Infra-vermelho (As pilhas não estão inclusas)
Funções remotas: subir, descer e controle da cauda Alcance: até 40 metros Você deve encher o corpo do peixe com gás hélio - aproximadamente 0,2 metros cúbicos.
Obs: O gás hélio é não acompanha o produto.
Itens Inclusos: 1 Balão, Par de Barbatanas do Peitoral, Barbatana Dorsal Barbatana da Cauda, 1 Controle Remoto, Manual em inglês (um video é enviado logo após a confirmacao de compra) e 50g plasticina para aumentar o peso do peixe
Tamanho: 144x91cm
APÓS EFETUAR A COMPRA, NÃO ESQUEÇA DE ESCOLHER O MODELO QUE DESEJA RECEBER POR E-MAIL OU NO CAMPO DE PERGUNTAS, CASO NÃO HAJA CONFIRMAÇÃO SERÁ ENVIADO MODELO ALEATÓRIO.

PRODUTO DA MARCA AIR AQUARIUM, DEVE SER USADO SOMENTE EM AMBIENTE INTERNO (FECHADO).


Nenhum comentário: